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Perguntas Frequentes.

Estamos aqui para ajudar. A seguir esclarecemos as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Se não encontrar uma respostas pedimos que entre em contato conosco pelo telefone (61) 4103-8835 ou envie uma mensagem.

A entrega é realizada pelo fornecedor no endereço indicado pelo cliente no pedido. Para equipamentos de menor porte o cliente pode optar por ele próprio realizar a retirada no fornecedor, bastando informar que deseja retirar o equipamento, após a confirmação da locação.

Após a confirmação da disponibilidade do equipamento o cliente recebe por email uma mensagem informando que o item está disponível e o link para realizar o pagamento da locação do período solicitado. O pagamento pode ser realizado por Cartão de Crédito, Transferência Bancária ou Boleto Bancário (a critério do fornecedor). Confirmado o pagamento o fornecedor informa o início do processo de entrega.

No caso do bem apresentar defeito, dano ou qualquer situação nesse sentido em momento posterior ao aluguel, o cliente deve a avisar o ocorrido ao fornecedor (LOCADOR). O fornecedor providenciará a troca imediata e realizará a avaliação do equipamento retirado. Caso o defeito ou dano tenha sido provocado por mau uso, o fornecedor se reserva o direito de cobrar o valor do bem.